domingo, 6 de julho de 2008

Atividade 11

Nas visitações que fiz encontrei muitos blogs, todos informativos, coloridos com uma boa leitura, mas gostei mesmo foi o Blogosfera Marli, talvez minha afinidade seja um tanto de criação tchê, não nasci no Rio Grande do Sul mas me considero gaúcha de coração. A matéria sobre o leptop para os docentes achei ótima, apesar de ser mera informação mas muitas vezes ficamos desinformados e através de bons blogs podemos nos atualizar.O comentário de Arnaldo Jabor, me levou um pouco para minha terrinha, quando cantam o hino Riogrande. E a cuia que aqui também temos, como aproxima as pessoas este pequeno artefato, antes talves não tenha me dado conta.

Neste blogs encontrei informações de eventos nas ecolas , de cinema ,de literatura. Atualizações diversas. De acontecimento não tão bons assim,mas de pessoas que partiram e deixaram alguns exemplos de vida.



Blogosfera Marli
link:
http://blogosferamarli.blogspot.com/

Nenhum comentário: